Sair à noite à segunda-feira, é para rir

Ílhavo: numa noite de ‘Stand-Up Sessions, especial Brasil’, o anfitrião Hugo Sousa recebeu David Cristina, Alexandre Santos, Victor Sarro e Cláudio Gonzaga, na Casa da Cultura

0
181
Da esq. para a dir.: Victor Sarro (BR), Alexandre Santos, Cláudio Gonzaga (BR), o anfitrião Hugo Sousa e David Cristina. Foto: maria Inês Ramos

Numa forma inusitada de começar a semana, o comediante do Porto, Hugo Sousa, trouxe à Casa da Cultura de Ílhavo (CCI) os amigos David Cristina, Alexandre Santos, Victor Sarro e Cláudio Gonzaga, na noite de 28 de maio.

Com mais de dez anos de carreira, Hugo Sousa nunca tinha atuado em Ílhavo, mas não quis aproveitar esta oportunidade sozinho. Em entrevista ao Jornal ‘O Ilhavense’ disse que este grupo se formou porque quis aproveitar a presença do Vítor Sarro e do Cláudio Gonzaga, que “vieram do Brasil e, como eles são excelentes comediantes tivemos que aproveitar”.

Cláudio Gonzaga é fundador de um dos “maiores grupos de comédia no Brasil, o ‘Comédia em Pé’ e um dos guionistas do ‘Sai de Baixo’, muito conhecido aqui em Portugal”, continuou Hugo.

Leia a notícia completa na edição em papel.

DEIXE UMA RESPOSTA

Introduza o seu comentário
Introduza o seu nome