Normas do Programa Municipal “Férias Divertidas – Verão 2018”

0
104

A Câmara Municipal de Ílhavo (CMI) divulgou as normas do Programa Municipal “Férias Divertidas – Verão 2018”, que será promovido pela Autarquia entre 25 de junho e 31 de agosto do presente ano.

O Programa destina-se a crianças e adolescentes com idades compreendidas entre os 6 e os 15 anos e compreenderá atividades de carácter ambiental, cultural, educativo e desportivo, de acordo com os intervalos de idades estipulados: dos 6 aos 12 anos, Férias Divertidas e Verão no Museu Marítimo de Ílhavo; dos 8 aos 14 anos, Férias Divertidas Náuticas; dos 9 aos 15 anos, Nadador Salvador Júnior; e os Desafios de Verão para as idades entre os 13 aos 15 anos.

As atividades desportivas das Férias Divertidas, decorrem, de segunda a sexta-feira, entre as 9:00 e as 17:30 horas, e têm um custo de 45 euros por período, havendo um desconto de 10% no “Pacote Família” (dois ou mais elementos do mesmo agregado familiar).
As que decorrem no Museu Marítimo de Ílhavo (expressão plástica, dramática, musical, corporal, oficinas de cozinha, visitas especiais e jogos) desenrolar-se-ão entre as 14:00 e as 17:00 horas, com um custo de 5,00 euros por dia ou de 12,00 euros por semana, por participante.

As inscrições estão abertas desde o passado dia 21 de Maio, podendo ser efetuadas nas Piscinas Municipais de Ílhavo e da Gafanha da Nazaré e no Museu Marítimo de Ílhavo, para qualquer uma das situações. Todas as ações estarão cobertas pelos respetivos seguros e, no caso das atividades desportivas, os participantes receberão um Kit das Férias Divertidas, terão direito a transporte e alimentação.

DEIXE UMA RESPOSTA

Introduza o seu comentário
Introduza o seu nome