Os Vulto, banda de Rock e Blues, fundada no início da década de 90 em Ílhavo, visitaram no passado sábado, dia 28 de Julho, a sede dos Cardadores em Vale de Ílhavo.

Banda fortemente influenciada pelas correntes musicais e pelo som do início dos anos 90, com uma combinação de melodias vibrantes, duras, incisivas e de ritmo bem marcado, deu um autêntico show na sede dos Cardadores, para a vasta audiência ilhavense presente.

A banda esteve activa de 1991 até sensivelmente 1996, data em que colocou termo às suas actuações devido à saída de alguns elementos.

Depois de cerca de 20 anos, os membros fundadores decidem retomar o projecto Vulto, incorporando novos elementos, recuperando o espólio e a génese musical existente, criando ainda novos temas. Parafraseando um dos temas da banda:

“O Vulto caminha” novamente.

A nova formação conta com Pedro Oliveira na guitarra, seu irmão António Justiça na outra guitarra, Filipe Pires no baixo, João Malaquias na bateria e Paulo Vagos na voz.

www.facebook.com/vultoilhavo

De resto, a destacar o excelente ambiente na sede dos Cardadores, com muito público, muitas bifanas e um bar que funcionou na perfeição, como aliás é apanágio em Vale de Ílhavo.

De saudar ainda, a aposta dos Cardadores nos valores da terra, depois de no ano transacto lá terem levado os EDEVEZ. Para quando um festival de verão só com bandas ilhavenses? Já ouvimos uns “zum zums”.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here