No âmbito das comemorações do seu 38.º Aniversário, o Centro de Acção Social do Concelho de Ílhavo (CASCI), vai organizar, no próximo dia 18 de novembro de 2018, na Casa da Cultura de Ílhavo, um concerto solidário.

Música para várias gerações

Nas últimas dezenas de anos a música portuguesa passa inevitavelmente pelo nome de José Cid. Compositor, autor e vocalista de muitas canções que ficaram na memória e no imaginário de muitas gerações de portugueses. Desde o Quarteto 1111, aos Green Windows e uma enorme carreira a solo, vencedor do Festival da Canção, são múltiplos os êxitos. Ontem, hoje e amanhã, José Cid transformou-se num grande, grande amor da música portuguesa, tendo conquistado 25 discos de prata, oito de ouro (duas duplas) e três discos de platina.

Este ano, o artista convidado é o já conhecido compositor, autor e vocalista português, José Cid.

Com início marcado para as 21 horas, a sessão será iniciada pela apresentação pública do já famoso Presépio de Natal do CASCI, a estreia de uma nova peça de teatro do grupo FanFarte/CASCI e finalmente o concerto solidário de José Cid e Amigos.

“No concerto do CASCI, certamente teremos uma noite em que nos sentimos convocados a agradecer-lhe todos estes anos, todas estas canções, todos estes momentos em que a sua voz foi o espelho, das nossas próprias vozes.” – Felisbela Bernardo, Presidente da Administração do CASCI.

José Cid, uma figura carismática, vai presentear-nos com um concerto memorável, comemorativo do 38.º Aniversário do Centro de Acção Social de Ílhavo.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here