Futuridade 2069 encerra com sabor a despedida

Futuridade terá sido o último evento público de Ângelo Valente e Sofia Nunes enquanto profissionais do Centro Comunitário da Gafanha do Carmo. A dupla prepara-se para abraçar novo projeto.

0
71
“O que seria de nós sem as emoções?” - foi este o mote para uma viagem ao futuro, mais concretamente, ao ano 2069

Foi mais um grande encontro destinado a “sentir o futuro”, abrilhantado por oradores e histórias que inspiram, mas a nota final de despedida era inevitável. O encerramento do Futuridade 2069, que decorreu no dia 22 de junho, em Ílhavo, foi também o terminar do ciclo de Sofia Nunes e Ângelo Valente no Centro Comunitário da Gafanha do Carmo.

A dupla que ajudou a levar o nome do lar Ilhavense bem longe não deixou de endereçar uma mensagem aos presentes, num momento com sabor a despedida.

“Sabemos que desta viagem que fizemos no Centro, todos os dias, durante mais de oito anos, ficarão para sempre as imensas histórias que vivemos e partilhámos. Vamos com saudades mas que bom que é não irmos sozinhos. Levaremos connosco as histórias e os abraços de quem fará sempre parte de nós, da nossa história e da nossa família. Connosco teremos sempre os nossos super-heróis e de nós, eles terão sempre o melhor, o amor”, realçaram, com voz embargada.

(Ler na íntegra na edição em papel)

DEIXE UMA RESPOSTA

Introduza o seu comentário
Introduza o seu nome