A mesa da Assembleia Municipal de Ílhavo é agora composta por Fernanda Cravo (presidente), Margarida Alves (1.ª secretária) e Margarida São Marcos (2.ª secretária) // AFONSO RÉ LAU

Uma reunião da Assembleia Municipal “onde nenhum de nós gostaria de participar”. Foi assim que António Pinho, deputado da Assembleia Municipal de Ílhavo eleito pelo CDS-PP, descreveu a sessão ordinária do passado dia 25 de junho que elegeu nova Mesa depois do falecimento de Fernando Maria.

Em memória do autarca, os deputados municipais cumpriram um minuto de silêncio e aprovaram, por unanimidade, um voto de pesar com apresentação de condolências à família.

O PSD foi o único partido a apresentar lista para as eleições da mesa da Assembleia Municipal de Ílhavo. Com 16 votos a favor e 8 votos em branco, Maria Fernanda Gomes Cravo foi eleita, assumindo a liderança daquele órgão. 

A nova estrutura integra ainda Margarida Ferraz Alves, 1.ª secretária, e Margarida São Marcos, 2.ª secretária.

Fernanda Cravo, antiga notária de Ílhavo, confessa que as funções que agora lhe são confiadas são funções que “nunca pensou desempenhar”.

Na esperança de “estar à altura [do cargo]”, a nova presidente pediu o apoio de todos os membros da Assembleia Municipal. 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here