Assembleia Municipal de Ílhavo elege nova mesa. Fernanda Cravo assume presidência

0
181
A mesa da Assembleia Municipal de Ílhavo é agora composta por Fernanda Cravo (presidente), Margarida Alves (1.ª secretária) e Margarida São Marcos (2.ª secretária)

Uma reunião da Assembleia Municipal “onde nenhum de nós gostaria de participar”. Foi assim que António Pinho, deputado da Assembleia Municipal de Ílhavo eleito pelo CDS-PP, descreveu a sessão ordinária do passado dia 25 de junho que elegeu nova Mesa depois do falecimento de Fernando Maria.

Em memória do autarca, os deputados municipais cumpriram um minuto de silêncio e aprovaram, por unanimidade, um voto de pesar com apresentação de condolências à família.

O PSD foi o único partido a apresentar lista para as eleições da mesa da Assembleia Municipal de Ílhavo. Com 16 votos a favor e 8 votos em branco, Maria Fernanda Gomes Cravo foi eleita, assumindo a liderança daquele órgão. 

A nova estrutura integra ainda Margarida Ferraz Alves, 1.ª secretária, e Margarida São Marcos, 2.ª secretária.

Fernanda Cravo, antiga notária de Ílhavo, confessa que as funções que agora lhe são confiadas são funções que “nunca pensou desempenhar”.

Na esperança de “estar à altura [do cargo]”, a nova presidente pediu o apoio de todos os membros da Assembleia Municipal. 

DEIXE UMA RESPOSTA

Introduza o seu comentário
Introduza o seu nome