O grupo de jovens “A Tulha” festejou, no passado dia 22 de fevereiro, mais um Carnaval. O baile da associação, com uma forte componente familiar, já é uma tradição no lugar e registou 110 entradas.

Como é habitual, e em parceria com o CAF-Clube dos Amigos do Favaito, realizou um jantar convívio no salão da Casa da Criança antes de se iniciar o Baile de Carnaval na sede da associação.

A animação esteve a cargo do DJ Paulo Brito que animou os presentes com músicas carnavalescas.

Os jovens da associação prepararam ainda um desfile de mascarados no decorrer da noite e este ano, pela primeira vez, criaram um momento onde se sortearam vários brindes da associação.

A associação faz um balanço positivo de mais uma iniciativa (a terceira desde que se iniciou o ano) e salienta o facto de que cada vez mais as suas atividades não estão dependentes apenas e só da comunidade da Gafanha de Aquém, mas abrangem cada vez mais pessoas de outros lugares do município.

Para o próximo sábado, dia 7 de março, está agendada a famosa comemoração do Dia Internacional da Mulher. Uma iniciativa bastante bem recebida pela comunidade e que contará com um programa totalmente gratuita durante toda a tarde desse mesmo dia.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here