Quartel dos bombeiros fechado ao público

0
490

Ontem, dia 18 de março, os Bombeiros Voluntários de Ílhavo fizeram saber que, “face ao contexto de pandemia do novo coronavírus e ao impacto que terá não apenas em termos de saúde pública, mas também em termos laborais e económicos”, decidiram “fechar o quartel ao público com efeitos imediatos e por tempo indeterminado”. “Estão proibidos os acompanhantes nos veículos de socorro” e o “bar da associação está encerrado ao público”, pode ler-se no mesmo comunicado. 

Os Bombeiros alertam a população ilhavense que o número de emergência local 234 330 000, bem como o número de emergência nacional 112, “devem ser apenas usados para este fim [emergência]” e não para tratar de pagamentos, transporte ou outros serviços. Para isso, informam, as pessoas devem contactar, por telefone, para o número 234 330 005, ou, por correio eletrónico, para o endereço secretaria@bvilhavo.pt.

Ainda neste contexto excecional, a reunião ordinária da assembleia-geral da Associação Humanitário dos Bombeiros Voluntários de Ílhavo, que estava marcada para o próximo dia 28 de março, foi adiada para data a definir posteriormente. 

DEIXE UMA RESPOSTA

Introduza o seu comentário
Introduza o seu nome