“Dias Comemorativos Vista Alegre” em Ílhavo, entre 2 e 5 de julho Programa cultural que substitui os tradicionais festejos em honra de Nossa Senhora da Penha de França.

  • Visitas à Capela de Nossa Senhora da Penha de França, considerado como Monumento Nacional e que vai estar de portas abertas entre 2 e 5 de junho, das 10 às 19 horas, com entradas gratuitas
  • Museu Vista Alegre, cujo vasto espólio é um espelho dos 197 anos da marca de porcelana, cristal e vidro, estará aberto à visita entre as 10h00 e as 19h30, beneficiando os visitantes de um desconto de 50% no ingresso.
    Para quem visitar o Museu, está reservado o acesso à “Oficina de Pintura – Manual da Fábrica”, entre as 11 e as 18 horas. Será possível observar, ao vivo e em pormenor, à qualidade e à delicadeza que os pintores da Vista Alegre colocam em cada peça que trabalham.
  • Participação nas designadas oficinas “Feito por Si”, que são outro ponto de atração do cartaz comemorativo, nas quais os participantes, de todas as idades, terão oportunidade de realizar pinturas com tintas acrílicas ou cerâmicas e atividades de modelação da pasta cerâmica. Esta atividade tem um custo a partir de 6 euros por pessoa, sendo necessária prévia inscrição até 24 horas antes, sujeita, contudo, à disponibilidade de vagas.
  • DESCONTOS ESPECIAIS NAS LOJAS
    Como acontece anualmente, um dos pontos de atração são os descontos praticados nas lojas existentes junto da fábrica.
    As peças à venda na Loja Vista Alegre terão um desconto de 30%, excetuando-se as edições limitadas e numeradas, edições especiais e produtos que já se encontram em promoção.
    Na loja Bordallo Pinheiro os descontos são de 20% e na Loja Outlet de 10%. Os espaços comercias estão abertos entre as 9h30 e as 21h00.
  • TEATRO PARA TODAS AS IDADES
    Os Dias Comemorativos da Vista Alegre também não esqueceram o Teatro, sendo levadas à cena duas peças pelo Grupo de Teatro Ribalta. A companhia residente na Vista Alegre apresentará, nos dias 2 e 5 de julho, a partir das 21h30, a peça “Portugal Confinado”, uma Revista à portuguesa, recheada de comédia. Os bilhetes têm o custo de 3 euros por pessoa.
    Ainda em matéria teatral, “A Guru das Histórias”, é uma peça para os mais novos (a partir dos 3 anos), que a Escola de Teatro Ribalta apresentará no dia 3 de julho, às 15h30, com entrada livre.
  • REGRAS DE ACESSO
    As visitas à Capela e ao Museu e o acesso às oficinas, ao Teatro e às lojas serão realizadas no estrito cumprimento das regras determinadas pela Direção Geral da Saúde, com o uso obrigatório de máscara de proteção individual, o respeito pelo distanciamento social e regras de etiqueta respiratória, entre outras.

Para mais informações e inscrições contactar o Museu Vista Alegre, através do telefone.
Informações:
234 320 628 ou email: museu@vistaalegre.com

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Introduza o seu comentário
Introduza o seu nome