O Illiabum homenageou ontem o sócio benemérito José Morgado, pela oferta de uma fração de 300 metros quadrados num edifício que construiu no centro de Ílhavo.
Para José Morgado, de 83 anos, emigrante na Venezuela, esta doação aconteceu porque “sempre quis fazer algo pela minha terra”. “Eu sou ilhavense. Nasci aqui!”, revelou o empresário que teve uma vida marcada por algumas tragédias. “O meu projeto de vida é chegar aos 100 anos”, concluiu José Morgado.
Já o presidente da comissão executiva do Illiabum, Luís Martins, deixou uma palavra de agradecimento ao empresário, explicando que “já não há pessoas que sejam solidárias a este nível do senhor Morgado”, razão pela qual o Illiabum realizou esta homenagem pública ao emigrante.
Luís Martins disse ainda que há duas opções para o espaço de 300 metros quadrados no centro de Ílhavo, que passam por “explorarmos este espaço financeiramente, o que poderá dar um grande fôlego ao clube”, ou uma outra opção de procurar um parceiro que possa rentabilizar aquele espaço. “Há pessoas interessadas no espaço. Agora é uma questão de alinhavar estratégias e tomarmos uma opção final”, concluiu.

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Introduza o seu comentário
Introduza o seu nome