A Câmara Municipal de Ílhavo abriu hoje o período de candidatura para os estágios, no âmbito do Programa Municipal de Bolsas de Estágios de Trabalho (PMBET). As candidaturas podem ser feitas até ao próximo dia 7 de dezembro. Destaque para o aumento para o dobro do número de vagas relativamente ao ano passado, sendo agora disponibilizadas 20 vagas.

Este programa de estágios irá decorrer ao longo do próximo ano civil, e abrange quinze áreas de formação em contexto laboral: Ação Social e Maior Idade; Administração Pública; Apoio Administrativo; Arquitetura; Biblioteca, Arquivo e Documentação; AVAC e Frio; Comunicação, Design e Design Multimédia ou Novas Tecnologias; Conservação ou Restauro; Educação e Ciência (STEAM); Eletricidade; História; Manutenção Geral; Proteção Civil; Serviço Educativo ou Estudos Artísticos; Turismo.

Podem candidatar-se os cidadãos residentes no município de Ílhavo há mais de um ano, preferencialmente com idades compreendidas entre os 18 e os 30, titulares de bacharelato ou licenciatura, ou detentores de comprovada aptidão profissional, e que se encontrem à procura de primeiro emprego, sejam desempregados à procura de novo emprego ou à procura de emprego na sua área de formação académica ou profissional.

O formulário de candidatura e demais documentos exigidos podem ser entregues no Gabinete de Atendimento Geral da Câmara Municipal ou remetidos por correio até ao termo do prazo de candidaturas.

Para aceder aos documentos, clique aqui.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here