Para celebrar o Dia de São Martinho, que se assinala esta quinta-feira, dia 11, a Câmara Municipal preparou o programa “Entre Canções e Castanhas” que é a primeira ação do novo Executivo Municipal, no âmbito do Pelouro Comunidade onde está incluída a Maior Idade que terá lugar no Fórum Municipal da Maior Idade, na Gafanha da Nazaré, a partir das 14h30.
Os Clubes Seniores da Santa Casa da Misericórdia, do Espaço Convívio da Junta de Freguesia da Gafanha da Nazaré e os Maiores Idade, são os convidados para esta festa que promete ser uma oportunidade de diversão e de convívio para todos.
Para o executivo camarário esta ação pretende manter viva a tradição e a memória do magusto, envolvendo e valorizando as instituições, as coletividades e as pessoas.
Ao longo dos próximos dias, somam-se a este programa outros magustos organizados pelas Juntas de Freguesia, Escolas, IPSS, Associações e Coletividades, criando um lugar de partilha, no município de Ílhavo, à volta das castanhas “quentes e boas”.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here