Carolina Mendes Foto: André Neto

A seleção deu-se naturalmente e sem sobressaltos e, a Ronda 3, da MISS PRIO CUP 2022, deixa no ar duas grandes batalhas no mar, entre oito das melhores surfistas nacionais.

Depois de duas rondas em que o surf exibido pelas atletas foi de qualidade, hoje às 10h30, as duas baterias que entrarão na água serão: Heat 11 – Érica Máximo, Maria Salgado, Carolina Santos e Miriam Julião; Heat 12 – Camila Kemp, Beatriz Carvalho, Carolina Mendes e Carina Duarte.

Ontem, nas duas rondas disputadas, a melhor onda, das 143 surfadas, coube a Carolina Mendes (Estoril Praia), com 9.50 pontos, que também conseguiu o melhor resultado, com 17.00 pontos.

A já duas vezes campeã nacional de surf logrou a melhor prestação, mas outras atletas demonstraram bom nível e a luta será renhida por cada um dos quatro lugares das meias-finais.

Carina Duarte, Camilla Kemp ou Maria Salgado exibiram-se em bom nível, sendo ainda de contar com todas as outras, algumas delas surpresas, como Miriam Julião, que não enjeitarão a oportunidade de eliminar as primeiras favoritas.

Uma onda pode mudar toda uma classificação e ondas é o que o mar da Costa Nova, em Ílhavo, tem sempre para receber as melhores surfistas portuguesas no campeonato mais perfumado do surf nacional.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here