Carolina Mendes Foto: André Neto

A seleção deu-se naturalmente e sem sobressaltos e, a Ronda 3, da MISS PRIO CUP 2022, deixa no ar duas grandes batalhas no mar, entre oito das melhores surfistas nacionais.

Depois de duas rondas em que o surf exibido pelas atletas foi de qualidade, hoje às 10h30, as duas baterias que entrarão na água serão: Heat 11 – Érica Máximo, Maria Salgado, Carolina Santos e Miriam Julião; Heat 12 – Camila Kemp, Beatriz Carvalho, Carolina Mendes e Carina Duarte.

Ontem, nas duas rondas disputadas, a melhor onda, das 143 surfadas, coube a Carolina Mendes (Estoril Praia), com 9.50 pontos, que também conseguiu o melhor resultado, com 17.00 pontos.

A já duas vezes campeã nacional de surf logrou a melhor prestação, mas outras atletas demonstraram bom nível e a luta será renhida por cada um dos quatro lugares das meias-finais.

Carina Duarte, Camilla Kemp ou Maria Salgado exibiram-se em bom nível, sendo ainda de contar com todas as outras, algumas delas surpresas, como Miriam Julião, que não enjeitarão a oportunidade de eliminar as primeiras favoritas.

Uma onda pode mudar toda uma classificação e ondas é o que o mar da Costa Nova, em Ílhavo, tem sempre para receber as melhores surfistas portuguesas no campeonato mais perfumado do surf nacional.

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Introduza o seu comentário
Introduza o seu nome