Vencedores APPM Marketing Awards 2023

A edição de 2023 dos APPM Marketing Awards já entregou os prémios aos vencedores. Os grandes vencedores desta edição foram conhecidos, ontem, quarta-feira, 27 de setembro, num evento que teve lugar no Clube Ferroviário, em Lisboa.

A Edição deste ano contou com 229 candidaturas, dos quais 90 chegaram à shortlist, sendo 47 aquelas que o júri considerou merecedores de troféus, nas várias categorias, divididos entre Bronze, prata e Ouro, Grande Prémio e Grande Prémio Solidário.

Foram ainda atribuídos os prémios de Marca do ano, Marketer do ano, Agência de Media do ano, Agência de Comunicação & RP do Ano, e Agência de Publicidade do ano. Pela primeira vez, este ano foi também atribuído o Prémio Carreira.

Os Prémios APPM Marketing Awards consagraram como Grande Prémio a campanha Breaking Sirens, das marcas Amnistia Internacional e Meo, da agência Bar Ogilvy e como Grande Prémio Solidário a campanha Golden Dates, da AMP – Associação Mais Proximidade, das agências Leo Burnett e Zenith. O MEO foi a Marca do Ano.

Mónica Nogueira de Sousa, do IKEA, foi a Marketer do Ano e Teresa Lameiras, da SIVA, recebeu o Prémio Carreira, numa edição marcada pela apresentação de muitos dos melhores projetos nacionais.
A escolha dos vencedores desta edição ficou a cargo de um júri composto por profissionais com grande reconhecimento no setor:

● Duarte Durão (NOSSA)
● Alexandra Pereira (Omnicom Creative Hub)
● Miguel Ralha (BAR Ogilvy)
● Teresa Burnay (Unilever)
● Sérgio Carvalho (Fidelidade)
● Miguel Moreira Rato (Adagietto)
● Teresa Lameiras (SIVA|PHS)
● Hugo Faria (Omnicom Media Group)
● Rodrigo Albuquerque (Arena Media)
● Inês Mendes da Silva (Notable)
● Fátima de Sousa (Briefing)
● Susana Coerver (Kindology)
● Nuno Santana (NIU)
● Luiza Galindo (Altice)
● Gaspar d´Orey (Worten)
● Sandra Silva (Multiopticas/GrandOptical)
● Luís Ferreira (Cofina)
● Frederico Costa (Google)
● Miguel Osório (CNN/Pitch)
● Marlene Gaspar (Llorente & Cuenca) Sandra Alvarez (PHD Media), diretora da APPM, e Diretora Geral da PHD – Omnicom Media Group, assumiu a presidência do júri.