O Cemitério de Ílhavo está fechado, por tempo indeterminado, abrindo apenas para a realização de cerimónias fúnebres. Em comunicado, a Junta de Freguesia de São Salvador informa que “apenas as famílias diretas do defunto podem acompanhar a cerimónia de encomendação do corpo, que se realiza na capela do cemitério antes do corpo seguir para a sepultura ou jazigo”. Em caso de necessidade de deslocação ao cemitério, “exclusivamente por motivo de força maior”, deverá contactar a junta de freguesia por telefone, através do 234 321 725, das 8h00 às 16h30.

Também o Mercado Municipal de Ílhavo vai continuar encerrado, por tempo indeterminado. A Junta de Freguesia de São Salvador cancelou todas as atividades agendadas para o seu interior, no seguimento das recomendações da Delegada de Saúde de Ílhavo e da Direção Geral de Saúde. 

O atendimento ao público presencial está encerrado, mantendo-se ativos os serviços de atendimento por telefone (234 321 725) e e-mail (atendimento1@freguesiassalvador.pt). Quanto ao atendimento do presidente e executivo está suspenso.

A Junta de Freguesia de S. Salvador “está atenta ao evoluir da pandemia de Covid-19, pelo que todas estas informações podem sofrer alterações a qualquer data e hora”. A autarquia liderada por João Campolargo alerta ainda para a necessidade de se cumprirem as orientações da DGS.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here