Os “masters” do CAPGE – Clube da Associação de Pais da Gafanha da Encarnação participaram no XXI Campeonato Nacional Masters de Verão, em Reguengos de Monsaraz nos dias 19, 20 e 21 de julho.

A equipa de natação de “Masters” do CAPGE fez-se representar por 13 atletas, dos quais 10 femininos e 3 masculinos. O balanço da participação do CAPGE é “revelou verdadeiro espírito de superação”, tendo sido batidos 58 recordes pessoais, 54 dos quais são novos recordes para o clube da Gafanha da Encarnação.

Destaque especial para a atleta Maria Manuela Sequeira que se sagrou campeã nacional do seu escalão (dos 50 aos 54 anos) na prova de 50 metros bruços. O CAPGE arrecadou ainda 7 segundos lugares e 7 terceiros.

A nível coletivo, a equipa de “masters” do CAPGE obteve o 17º lugar da classificação geral, posicionando-se em 9º na classificação feminina e em 40º na masculina.

A competição contou com a participação de mais de 700 nadadores de 77 clubes portugueses, espanhóis, franceses, alemães, russos e suecos.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here