Tiago Bettencourt confirmado no Festival da Canção Vida

Já é conhecido o cantor que irá apadrinhar a edição deste ano, agendada para o dia 26 de outubro.

0
15

Tiago Bettencourt foi o nome escolhido pelo Grupo de Jovens “A Tulha” para apadrinhar o seu 19.º Festival da Canção Vida, que se realizará no próximo dia 26 de outubro, na Casa da Cultura de Ílhavo.
Em todas as edições do Festival da Canção Vida a organização escolhe um artista reconhecido que apadrinha o festival, integra o seu júri e faz uma pequena atuação na segunda parte do evento. Este ano, será a vez de Tiago Bettencourt assumir essa dupla responsabilidade.
Autor de várias composições de referência da nova música portuguesa, foi há mais de dez anos que embarcou naquela que seria a sua primeira aventura em estúdio, com os Toranja, marcando para sempre o panorama musical português.
Rafael Vaz, presidente da direção da Tulha realça a satisfação da associação por ter sido capaz de garantir a presença do Tiago Bettencourt e afirma que “a sua presença traz ainda mais prestígio ao Festival da Canção Vida, referindo que este evento se tornou numa marca cultural não só na região como no país.”.
Os bilhetes já estão à venda na Casa da Cultura de Ílhavo e na Fábrica das Ideias da Gafanha da Nazaré. Têm um custo simbólico de 5 euros para apoiar a associação. O grupo apela a que a comunidade se mobilize e adquira já o seu bilhete.

Artistas ainda
podem candidatar-se

A associação lembra que o prazo para concorrer ao festival decorre até 5 de outubro e que, apesar de este ser um festival a nível nacional, pretende e espera ter uma forte participação de artistas amadores da região.
O regulamento pode ser consultado em www.atulha.com. Os prémios são convidativos e a organização apela a que todos os interessados arrisquem e concorram. Ao primeiro lugar são atribuídos 800 euros, para o segundo 400 euros e para o terceiro lugar 200 euros.

DEIXE UMA RESPOSTA

Introduza o seu comentário
Introduza o seu nome