JFSS adverte para o cumprimento das medidas de prevenção da Covid-19

0

Com o aumento de novos casos de infeção por Covid-19 na Europa, e com Portugal a somar mais 55 mil infetados, a Junta de Freguesia de São Salvador apela à população para o cumprimento das medidas de segurança e saúde sanitárias de modo a minimizar os riscos de contágio pelo novo coronavírus.

A Junta de Freguesia admite que se existir um aumento do número de casos de infeção no Município, adotará novamente medidas de condicionamento no acesso ao Mercado de Ílhavo, Feira dos 13, cemitérios e serviços de atendimento da Junta de Freguesia.

Por isso, são reforçadas as recomendações, no Mercado Municipale na Feira dos 13, do uso obrigatório de máscara por parte de vendedores e clientes, do distanciamento físico de pelo menos de 1 metro – idealmente 2 metros -, da desinfeção frequente das mãos e da utilização de um único circuito de compras (uma entrada e uma saída). Nos cemitérios, são aconselhadas visitas curtas, a utilização de máscara e de luvas e o respeito do distanciamento social. As regras das cerimónias fúnebres, afixadas à entrada dos cemitérios, devem ser igualmente cumpridas.

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Introduza o seu comentário
Introduza o seu nome